quinta-feira, 31 de março de 2011

A minha visão

Olho a minha volta...
tanto ruído, tanto movimento e agitação, tanta incerteza...sem ter uma explicação.
Não sei o que pensar, muito menos o que dizer apenas uma única certeza
está tudo numa grande confusão.
A vida parece não ter sentido, ao vaguear pela cidade deparo-me com uma situação
altamente complicada: pessoas a correr, stresses por toda a parte, inquietações, crise económica e política, ódios, maldade, falsidade e para não bastar andam partículas radioactivas no ar.
Apetece-me gritar e exclamar: "Parém, parém todos, fiquem quietos e calados e deixem-me descansar!"
Não vou tentar, ninguém me ia ouvir ...ninguém me ia escutar.
No meio deste ambiente sufocante que cega os olhos e atormenta a alma existe uma Luz que me ilumina.
Essa luz está comigo e apoia-me...
Quando me apetece chorar essa Luz abraça-me para não o fazer, se estou triste depressa me faz sorrir...esta Luz escuta-me sem reclamar, sem criticar e até mesmo sem nada cobrar.
Essa Luz tudo sabe a meu respeito como um animal sabe respirar.
                                                Essa Luz sabe brilhar,
                                                      sem questionar ...

                                                                                                   Autoria: Mariana Alves

2 comentários: